Mensagem para o Facebook

Lindas mensagens para Facebook,de alta qualidade e todas são lindas como abrir uma loja de roupas e fantásticas para o seus amigos Tudo Nosso sua melhor opção.
As vezes queria ter o poder de ler a mente das pessoas so assim eu sofreria menos e rriscaria mais Tudo Nosso

Cada esoclha uma oportunidade cada queda uma aprendizado Todo Nosso

Ignore as palavras de osfensa porque o veneno so faz mal se você o engolir.Tudo Nosso

Mensagem para o facebook .Você é Livre para fazer a suas escolha mas é prisioneiro das sua consequência Tudo Nosso

Mensagem para o Facebook Deus me perdoe em que eu disse que estava sozinho.Tudo Nosso

Mensagem para o Facebook É impossivel disse o orgulho Tudo Nosso

Se você começar a sentir minha Falta,lembre-se eu não fugi Tudo Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Linda mensagem



Template feito por Alex Soares . Todos os direitos reservados